1 de jul. de 2010

Decidi não esperar mais as oportunidades... e sim, buscá-las.
Decidi ver cada problema Como uma oportunidade de encontrar um Solução!
Decidi ver cada noite Como um Mistério a resolver...
Decidi ver cada dia Como uma nova oportunidade para ser Feliz!
Descobri que meu único rival, era minhas próprias limitações, e que enfrentar é a única forma de superar!!
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber fazer o melhor.
O difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de Subir!
Descobri que o amor é muito mais que estar enamorado.
Ah... O amor é Muito Mais! Acredite!
Deixei de Ser um reflexo dos meus triunfos passados, e passei a simplesmente SER no Presente...
De nada serve a "Luz" se não iluminar Tb os caminhos dos demais...
Decidi trocar tantas coisas...
Vi que os sonhos existem para incentivar a Realidade!
E, desde então dia não sonho por sonhar...
SONHO PARA REALIZAR!

Nenhum comentário: